Aprenda como invocar a Deusa Hera para atrair força e sabedoria ou para resolver questões relacionadas ao casamento, tais como:
- Arrumar um casamento;
- Melhorar um casamento;
- Evitar um casamento;
- Encerrar um casamento.
Hera é a Deusa Grega que domina os casamentos e protege as mulheres. Também protege as crianças e está ligada à nutrição e amamentação.
Ela é a Rainha do Cosmos, esposa de Zeus.
Caso queira saber mais sobre ela, visite a página dedicada à ela:
Oração à Hera
Assim como as outras Deusas Gregas, Hera possui um Hino Órfico dedicado a ela. Você pode recitar esse hino como uma forma de oração à Deusa. Este Hino reverencia Hera como Rainha de tudo, capaz de nutrir e proteger.
Conheça o Hino Órfico a Hera e ouça uma versão recitada dele tocando no botão abaixo.
Como invocar a Deusa Hera
A Deusa Hera pode ser invocada para auxiliar com problemas no casamento, na preparação deste ou para se livrar de um que seja ruim e fortalecer o poder e a independência feminina.
Itens necessários:
- Um punhado de moedas prateadas (se tiver moedas de prata é melhor)
- Uma pena de uma ave que você encontrar (de preferência pavão, mas não é todo dia que encontramos uma pena de pavão por aí)
- Vinho tinto ou suco de uva
- Uma tigela ou copo preenchido com 1/3 de água
- Um prato ou uma bandeja
Não é necessário realizar o ritual ao luar, mas é feito preferencialmente durante qualquer dia do período da Lua Cheia. Relaxe e purifique-se como faria normalmente para qualquer outro ritual. Quando estiver pronto entoe o seguinte verso:
“Deusa protetora do sagrado feminino proteja a mim e ao meu destino”
Vá jogando as moedas na água uma por uma e tente pensar em qual situação você pede a guia e proteção da Deusa e em quais situações se mostrou forte e digna de recebê-la.
Quando elas acabarem, despeje o vinho/suco na água e medite sobre suas respostas em silêncio.
Sussurre sua gratidão à pena e deixe-a cair na água. Esta pena se torna consagrada com seus desejos, guarde-a como lembrança de suas bênçãos e quando seu pedido se realizar solte-a ao vento.
Descarte a água com vinho/suco em água corrente ou na terra. Caso more em apartamento, pode descartar no vaso sanitário. Lave as moedas e as guarde ou as utilize normalmente.
Um outro ritual pode ser encontrado no livro O Caminho da Deusa de Patricia Monaghan.
Dica de leitura: O Caminho da Deusa – Patricia Monaghan.
Clique na imagem para comprar o livro ou leia o post sobre ele
O que fazer com a água com as moedas e o vinho depois?
Gratidão
Olá! Atualizei o post com o que fazer depois xD
Descarte a água com vinho/suco em água corrente ou na terra. Caso more em apartamento, pode descartar no vaso sanitário. Lave as moedas e as guarde ou as utilize normalmente.
Abraços!